Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

Com enfoque em retratar temas relevantes do agronegócio no Rio Grande do Sul, o Campo e Lavoura de Zero Hora cria o projeto denominado “Expedições do Campo”, que percorrerá o Estado com o intuito de trazer ao leitor detalhes das principais culturas agrícolas desenvolvidas em solo gaúcho.


Através de uma cobertura multimídia liderada pela editora do caderno, Gisele Loeblein, junto de uma equipe dedicada ao projeto, os 5 principais temas do agronegócio - soja, milho, trigo, arroz e pecuária – protagonizarão as páginas de conteúdo que irão transitar no on e no offline do Campo e Lavoura de Zero Hora.


Percorrendo o Estado em um veículo de marca anunciante e customizado ao projeto, a equipe jornalística de Expedições do Campo visitará diversos produtores, acompanhando, durante o período de um ano, as etapas e peculiaridades de cada um dos ciclos produtivos. A cobertura acontecerá de uma forma próxima e coparticipante, a partir das vivências de jornalistas imersos na cultura do trabalho do campo.


O diferencial do projeto é aproximar o jornalista do mundo do agronegócio e, consequentemente, entregar um conteúdo DIFERENCIADO para o leitor. Essa equação possibilita que o anunciante participe de uma proposta arrojada e imersiva, viabilizando ao leitor o conteúdo e ao produtor uma visibilidade relevante.


Unindo uma grande frequência de mídia própria e assinatura junto à mídia de divulgação, o Expedições do Campo estará em evidência em Zero Hora, além de contar com ações de relacionamento para ativar seus produtos junto ao público no decorrer da expedição.


Soluções: Engajamento, Branded Content, Inovação, Experiência


Voltar ao topo