Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

No mês de junho, a ZH.com acompanhando uma tendência presente em grandes jornais no mundo, liberou o novo formato de branded content, chamado aqui de Espaço da Marca - mais interessante, atrativo e moderno em comparação aos publieditoriais já existentes. O conceito de conteúdo publicitário permanece, mas é apresentado de maneira mais integrada ao jornal, além de padronizar fontes e elementos visuais com o intuito de facilitar a produção do material via agência/cliente.





O Espaço da Marca conta com chamadas na capa de ZH.com em turnos determinados (imagem acima), para aumentar a visibilidade e gerar tráfego para o conteúdo do anunciante. Assim, tangibilizamos de forma concreta a produção e oferecimento de conteúdo proprietário das marcas junto à editoria do ZH.com. Além do conteúdo na página, é possível a personalização de espaços conforme a demanda do cliente. No formato já comercializado (imagem abaixo) criamos um espaço para captação de dados dos leitores da matéria (nome, e-mail, telefone).





Este formato também está disponível para ClicRBS, Diário Gaúcho e blogs. Consulte a área comercial do jornal para obter mais informações sobre esta oportunidade!


Soluções: Branded Content, Experiência, Inovação, Engajamento


Voltar ao topo