Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

Com o objetivo de criar uma nova plataforma gastronômica no Sul do Brasil, Zero Hora fechou parceria com Destemperados. O negócio prevê um novo conceito e identidade para o caderno de gastronomia do jornal com o auxílio da maior rede de Food Hunters do país.

 A iniciativa também visa a expansão desse conteúdo nas plataformas digitais (site, apps, móbile e redes sociais), além da criação de uma série de novos projetos como uma plataforma de branded content, um festival  de gastronomia e outros eventos.

 Além de unificar o conteúdo do caderno de Zero Hora com os canais de comunicação dos Destemperados, a fusão lança um evento inovador em Porto Alegre. De maio a julho de 2014, acontece o Pop Up Experience: um restaurante temporário no centro da capital, com 24 jantares em menus e ambientação exclusivos criados para a ocasião. A inovação ainda contará com um food truck que venderá alta gastronomia dos principais chefs da cidade em pequenas porções, em pontos inusitados da capital.

 Para completar, no segundo semestre de 2014, será inaugurada a Casa Destemperados, um espaço que agregará cursos de culinária, degustações e eventos gastronômicos.

Sobre os Destemperados

Destemperados é a maior rede de caçadores de experiências gastronômicas do Brasil. É composta por mais de 100 consumidores, apaixonados por beber e comer bem, que compartilham suas experiências pelo mundo. O objetivo do time é mapear o país gastronomicamente. Além disso, a iniciativa espera ajudar a difundir cada vez mais a cultura gastronômica para o público brasileiro. 


Fonte: Núcleo de divulgação RBS



Voltar ao topo