Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

Zero Hora encerra o ano de 2015 com lançamentos que oferecem possibilidades para leitores e anunciantes. Na manhã do dia 13 de novembro, o diretor Comercial e de Marketing de Jornais do Rio Grande do Sul do Grupo RBS, Marcelo Leite, apresentou os novos produtos digitais que ZH disponibilizará aos assinantes e anunciantes às principais lideranças do mercado publicitário gaúcho, em um café da manhã no prédio corporativo da RBS, em Porto Alegre.


Jornal Digital, ZH Noite e Tablet ZH foram desenvolvidos a partir de uma pesquisa junto à base de assinantes de Zero Hora, que mostrou o apego à leitura do jornal, não necessariamente no papel, mas à organização e estrutura dos conteúdos na edição. O Jornal Digital terá a edição do dia reformulada para o meio digital com a adição de novos recursos multimídia, além do ZH Noite, segunda edição publicada diariamente a partir das 19h com foco na atualização de notícias e no acompanhamento de coberturas, colunas inéditas e dicas de cultura e lazer para o fim de noite. O ZH Tablet, device que já vem com os aplicativos de ZH instalados e suporte técnico, é o projeto piloto de modelo inédito de comercialização de jornais no Brasil, oferecendo uma solução completa ao assinante.


– Nós temos uma demanda recorrente do mercado publicitário por inovação e conjunto de atributos, que são integração multimídia, geração de leads e engajamento do público final. Acreditamos que este produto tem toda esta capacidade, com a qualidade e credibilidade do nosso jornalismo – pontua Marcelo Leite.


O Jornal Digital estará disponível para os assinantes a partir do dia 27 de novembro, e o ZH Noite, a partir do dia 30. As vendas do ZH Tablet começam no dia 1° de dezembro, mas já há lista de espera.

Saiba mais sobre as oportunidades comerciais  clique aqui .



Voltar ao topo