Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

Promover a cultura e oportunizar que os clientes fiquem bem informados e conheçam um pouco mais sobre diferentes países. Esses são alguns dos objetivos do Culturas do Mundo Iguatemi, um festival de gastronomia e cultura diferenciado, que será realizado no Shopping entre 20 de maio e 15 de junho com realização de Zero Hora em conjunto com a agência DM9Sul.


A cada semana, de terça-feira a domingo, duas nações poderão ser descobertas na praça Erico Verissimo, no 1º andar. Durante esses dias, o Shopping dá a oportunidade para que os visitantes saibam um pouco mais sobre oito países: França e Honduras, entre 20 de maio e 25 de maio, Coreia do Sul e Argélia, de 27 de maio a 1º de junho, Austrália e Holanda, de 3 de junho a 8 de junho e Nigéria e Argentina, de 10 de junho a 15 de junho. 

 

Durante as quatro semanas, os clientes poderão ver fotos, objetos, comprar mini-porções de comidas típicas, assistir a apresentações de danças do Ballet Vera Bublitz e a workshops de gastronomia, com chefs convidados, além de palestras culturais.

 

Para este mesmo período, o Iguatemi preparou uma surpresa para os casais apaixonados. É a promoção de Dia dos Namorados. A cada R$ 400,00 em compras, os clientes trocam suas notas e podem concorrer a uma viagem para um dos países apresentados no Culturas do Mundo. Serão dois vencedores, com direito a um acompanhante cada, com tudo pago, que passarão uma semana inesquecível em qualquer um dos oito destinos.O sorteio será realizado dia 16 de junho. 



Voltar ao topo