Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS


A Estação ZH, espaço cultural e esportivo itinerante que faz parte da comemoração dos 50 anos de ZH, despediu-se da Redenção no dia 13 de julho. Nos quase três meses de atividades, a Estação ZH, com o objetivo de aproximar o jornal ZH da comunidade e proporcionar atrações esportivas e artísticas gratuitas para o público, recebeu shows de artistas consagrados na cena musical gaúcha, apresentações circenses, teatrais, de DJs, dançarinos, talentosos chefs de cozinha, jornalistas de ZH em bate papos e atividades de integração, da mesma forma em que foi palco para encontros temáticos da comunidade e abriu suas portas para os novos talentos locais, como bandas, artistas e grupos temáticos.



Com uma programação diferente a cada final de semana, o ponto alto da trajetória pela Redenção foi marcado por um grande encontro, o Piquenique ZH, que, além de artistas circenses e os shows da orquestra Camerata Florianópolis e da banda Cidadão Quem, contou com 18 chefs que serviram pratos a preços únicos para os visitantes do espaço. Na ocasião, a Estação ZH recebeu cerca de 15 mil pessoas.




Toda esta diversidade de atividades contribuiu para que a Estação ZH encerrasse o seu primeiro ciclo de atividades com cerca de 30 mil visitantes, superando as expectativas do jornal. 


Com sua característica itinerante, a Estação ZH faz uma pausa durante o auge o inverno e retorna no mês de setembro, já primavera, com estrutura montada no Parque Moinhos de Vento, o Parcão. Aproximar o jornal da comunidade e explorar novas formas de conteúdos permanece como os principais objetivos da Estação ZH, que trará novidades, além de uma programação recheada de atrações.


Saiba mais em: facebook.com/estacaozh



Relembre a passagem da Estação ZH pelo Parque da Redenção: 


http://www.youtube.com/watch?v=47iOaIg8oVI


Voltar ao topo