Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

Case de engajamento desde a fundação do Diário Gaúcho, em 2000, Junte & Ganhe atualizou seu formato em 2014 para garantir ainda mais vantagens aos participantes. Promoção bimestral, o Junte & Ganhe garante ao leitor do Diário Gaúcho a possibilidade colecionar 60 selos veiculados na capa do jornal e trocá-los posteriormente por um kit de itens para casa, como, por exemplo, conjuntos de tigelas térmicas, kits para churrasco, kits para macarrão, conjunto de pizzas e outros.     


As promoções do Junte & Ganhe promovem uma verdadeira fidelização do leitor, com a realização de aproximadamente 90 mil trocas a cada bimestre. São 90 mil pessoas que compram diariamente o seu Diário Gaúcho – já que o jornal é distribuído apenas via venda avulsa, recortam e colecionam os selos e os trocam no final motivados pelo valor do brinde. Ao todo, são cerca de 540 mil trocas por ano, ou seja: o Diário Gaúcho disponibiliza mais de meio milhão de kits anualmente. Para trazer um novo serviço ao seu público, desde o ano passado os leitores também passam a concorrer a um sorteio final entre aqueles que colecionarem os 60 selos. Com 83% dos leitores registrando estarem muito satisfeitos ou satisfeitos com o Junte & Ganhe em pesquisa realizada pela Inteligência de Mercado do Grupo RBS, e mais da metade (51%) afirmarem já ter participado entre 10 e 20 vezes da ação, trata-se de um dos maiores ativos de engajamento do DG com o público.


Neste ano, entre maio e junho o Junte & Ganhe tem patrocínio da Agiplan, e irá distribuir aos leitores kits de cerâmica, além de sortear, ao final do projeto, 3 cozinhas planejadas das lojas taQi. 


Com este patrocínio, além da associação da marca do cliente a um produto que envolve alta fidelidade e vínculo do leitor, o parceiro adquire ampla cobertura de mídia no Diário Gaúcho, assinando toda a mídia de divulgação do Junte & Ganhe e recebendo mídia própria, a relevância do seus produtos participando dos sorteios e a possibilidade de garantir fluxo no seu ponto de venda, levando parte dos leitores a realizar as trocas dos kits no PDV.

 


Soluções: Fluxo em Loja, Experiência, Engajamento


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