Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

Reconhecida pelo charme europeu, no mês de julho de 2015 a cidade de Gramado recebeu mais de 800 mil turistas para a temporada de inverno.


De 3 de julho a 2 de agosto, a 9ª edição do Estação Gramado contou com a presença das marcas patrocinadoras Natura, Ponto Frio, GVT e apoiadora Melitta em toda a cidade, envolvendo dois dos principais pontos turísticos de Gramado: a Praça das Etnias e a Rua Coberta.


O Estação Gramado também contou com dois grandes apoiadores locais em 2015: Bus Tour e Snowland.



A Embaixada Praça das Etnias concentrou as principais atividades culturais do Estação Gramado 2015, e recebeu mais de 80 mil pessoas em todo espaço. 

Os visitantes conferiram mais de 25 atrações culturais e serviços, como shows musicais, teatro, oficinas, espaço de leitura, água quente para chimarrão e os espaços dos patrocinadores e apoiadores.


Já a Embaixada Rua Coberta trouxe uma estação de serviços completa para um dos pontos mais movimentados da cidade. A estimativa é que mais de 600 mil pessoas circularam em toda sua extensão no mês de julho.


Ao todo, mais de 800 mil pessoas foram impactadas pelas marcas presentes do Estação Gramado 2015.


   


Veja o vídeo de pós venda do projeto:

https://youtu.be/X444V-H7AFs


Soluções: Experiência, Engajamento, Branded Content


Voltar ao topo